No SeCuida você paga pelo que você usa. Então, é como se fosse um plano pré-pago. Ao criar a sua conta no SeCuida, você recebe uma quantidade de créditos para testar o sistema. Cada interação com os assistentes do SeCuida vão consumindo seus créditos.
Quando os créditos da sua conta acabarem, basta entrar no menu Configurações > Créditos. Nesta tela você poderá acompanhar o saldo da sua conta e comprar mais créditos.
Para comprar créditos, basta entrar com o valor desejado e apertar “Comprar Créditos“. Nosso parceiro de pagamentos é o Mercado Pago. Ao entrar no site de pagamentos, basta escolher a forma mais adequada e, assim que o pagamento for computado, o saldo deve aparecer em sua conta. Geralmente não demora mais do que alguns segundos.
Havendo créditos disponíveis, todos os recursos do SeCuida voltam a ficar disponíveis para você.
NOTA: Por trás dos créditos, existe o conceito de tokens. Dá para imaginar tokens como pedacinhos de texto, parecidos com sílabas. Sempre que você interage com um robô, entram na conta os tokens da descrição do assistente, da sua pergunta e da resposta gerada. O custo final se baseia nessa soma.
DICA: Trabalhar com textos longos no editor consome mais créditos que trocas rápidas de chat. Isso acontece porque, no editor, o sistema precisa levar em conta não só a sua pergunta, mas o documento completo, as referências e o estilo. Para projetos grandes, é esperado que o consumo de créditos seja maior – e é por isso que a área de créditos é tão transparente. Você sabe exatamente quando está gastando.